quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A seu pedido


Não sei o que acontece comigo quando você vai embora,quando você me da o ultimo beijo do meu dia,quando a gente se separa.
Dentro de mim fica um sentimento vazio,um gelo,ou deve ser o choro preso na garganta por tanta saudade de senti-lo novamente,de te-lo em meus braços.
São exatamente 1:59 da manha e estou repetindo mais uma vez o que eu sempre costumo fazer quando você parte.
Toda vez a mesma coisa,fico trancada no meu quarto,com a luz apagada,na frente do computador,escutando as musicas que escutamos o dia inteiro ou as que lembram você pra mim,fico lembrando de cada momento,cada imagem que se passou com você no meu dia repentinamente,sem me enjoar,fico lembrando das suas palavras,repetindo elas em voz baixa,para que apenas eu poça ouvi-las novamente,lembrando das coisas que nos fizeram rir mais uma vez juntos,lembrando dos nossos momentos afobados,nossos momentos sem ar,de puro fogo, e fico pensando que poderia voltar e congelar o tempo pra que eu nunca me separasse de você.Se deixar eu fico aqui a noite inteira,pensando e pensando, porque é tudo tão perfeito quando estamos juntos.
Sempre fico pensando nas coisas que aconteceram e não nas que deixamos de fazer,e até agora eu não consegui achar um só defeito de quando estamos juntos.
Fica tudo tão feliz,simples,tudo sem problema,até parece que o que estamos vivendo no momento em que estamos juntos não é real, porque na vida, sempre tem algum defeito,sempre tem alguma coisa ou algo para estragar para que não se torne perfeito.Sempre paro pra pensar assim.Quando você me pega pensando, inquieta,olhando para o nada, desligada completamente do mundo,estou pensando de como tudo fica perfeito e lindo ao seu lado.
Você não sabe o quanto eu amo parar para pensar nessas coisas do nada.É o melhor sentimento do mundo saber que eu te tenho com toda certeza em pelo menos aquele momento,e o resto que se foda,quero viver aquele momento.Aproveitar e usufruir esse momento único por inteiro,antes que acabe.
Fico pensando nas coisas e viajo,pensando em quando será a próxima vez em que nos veremos, que iremos nos tocar,nos beijar e voltar a viver todo esses momentos maravilhosos novamente.Fico tão vidrada pensando nas coisas em que passamos, as coisas que fizemos juntos e nas coisas que poderemos fazer,que não consigo nem dormir.Totalmente sem sono, ansiosa pra falar com você nem que seja por internet,pelo menos eu vou estar mantendo contato com você,é tudo o que eu mais quero,é tudo e a unica coisa que eu preciso,que necessito.
Fico a olhar e admirar cada canto desse quarto,e mesmo vazio consigo enxergar sua imagem em cada canto,lembrando de cada coisa em que passamos aqui dentro.E volto a viajar nos pensamentos.
Mesmo que o meu quarto esteja inquieto,apenas ao som de nossas musicas, ao fechar os olhos eu consigo escutar suas palavras,consigo sentir o seu cheiro aqui comigo,tudo tão real.
As vezes vou para a janela, e permanecendo com as luzes apagadas do meu quarto, eu fico a luz do luar.Fico pensando em tudo,olhando e admirando a lua,olhando o vazio da noite pela minha janela,sentindo o vento bater no meu rosto,olhando as estrelas, e mais uma vez,volto a pensar em você.O motivo dos meus pensamentos voltarem há você é que, ao ver a lua,as estrelas a escuridão da rua com apenas o rastro que deixa a lua sobre o céu e iluminando a rua,vendo como tudo isso é tão perfeito, lembro que seria mais perfeito ainda se você estivesse ao meu lado,abraçado comigo,curtindo e admirando aquele momentos juntos,seria mais que perfeito,seria surreal.
E quando tudo isso não basta,vejo as nossas fotos juntos, e fico a pensar nos dias das fotos, fico a pensar de como tudo ao seu lado é marcante e inesquecível.
Quero poder sentir isso que eu sinto todas as noites de quando nos separamos de um dia tão perfeito, pra sempre.Ou melhor,quero poder um dia viver esses momentos maravilhosos constantemente,sem que ele se acabe ao cair a noite.Quando chegar a noite e eu te-lo ao meu lado,ai eu não precisarei não dormir,não irei precisar manter-me acordada fazendo com que você permaneça no meu dia nem que seja em pensamento.O dia em que isso acontecer, vou ter realizado o meu grande sonho do momento,vou ter casado com o homem da minha vida.Com toda certeza,serei a mulher mais feliz desse mundo.
Mais uma vez agradecendo,obrigada por tudo, obrigada por realizar sonhos meu,por fazer com que eu me sinta mulher,por me fazer sentir ser especial,por me idealizar,por tudo,OBRIGADA !
Eu queria que você soubesse mais ou menos o que eu sinto em relação a você,espero que tenha entendido.
Resumindo tudo, eu te amo e preciso de você aqui comigo,agora e sempre.


ps: você que falou pra mim me inspirar em você,ta ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário