terça-feira, 30 de novembro de 2010


depois que me dei conta do quanto amava você, ficou impossível olhar pra outro. com você eu quero ter compromisso, te ter só pra mim, todos os dias, porque estou sentindo uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, e isso é maravilhoso! você é tão bom pra mim que ás vezes eu fico até pensando se eu te mereço mesmo. mas de qualquer modo, eu quero estar junto com você e eu não vou deixar que nada de ruim te aconteça, quero que tudo com você seja perfeito porque você é meu bem mais precioso, vou fazer tudo que puder pra te fazer feliz. me desculpa por todos os erros, é que eu nunca senti que alguém fosse tão especial na minha vida. nada é maior do que o meu amor por você, acredite em mim que eu acredito em você, e juntos vamos longe. eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário