quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eu te amo é pouco,


Saiba que eu farei tudo o que for possível tudo que estiver ao meu alcance e muito mais se for preciso pra te fazer feliz.
Quando eu vejo um sorriso seu, anima meu dia, e ainda mais por saber que foi comigo, foi por alguma coisa que eu fiz para você.Você me da prazer pra fazer as coisas pra você meu amor.
Eu amo ver você feliz.Você estando feliz pode ter certeza que eu vou ser a menina mais feliz desse mundo,uma coisa não muito difícil quando se esta ao seu lado.
Eu amo cada abraço que eu dou em você, porque você corresponde com o abraço mais apertado,mais carinhoso do mundo,amo beijar você porque você me corresponde a alturas,você me faz delirar de vez em quando,amo fazer as coisas pra você porque você fica com os olhos brilhando pra mim, o que não falta também é o sorriso no rosto, e tudo isso me encanta demais.Você me fascina.
Espero estar te fazendo feliz do mesmo jeito ou mais do que você me faz feliz, porque eu me sinto no dever de corresponder com alguma coisa.
Eu te amo demais meu amor e saiba que acima de tudo o que eu mais amo nesse mundo,é saber que quando eu abro os olhos eu tenho um namorado maravilhoso que estará sempre ao meu lado, o namorado que aos meus olhos é o mais perfeito de todos e a opinião dos outros sobre você pra mim não importa, porque é você quem consegue me fazer feliz todos dos dias, é você que faz eu rir a qualquer momento,é você que não deixa que nunca saia do meu rosto o meu sorriso,é você que me completa,quem me satisfaz,quem me da prazer,quem me da vontade de levantar todos os dias,sabendo que tudo isso que eu estou vivendo não é sonho e sim a minha hora de viver feliz com alguém.
Antes de te conhecer,passei por coisas difíceis e jurava que nunca iria chegar a minha hora de viver feliz com alguém, que não teria ninguém pra me fazer feliz, por causa de alguns problemas eu tinha jurado que a minha vida tinha acabado, mas ai você apareceu e me mostrou que a minha vida, a minha história estava apenas começando, e que você veio na minha vida porque chegou a minha hora de ser feliz.Você chegou pra provar pra mim que todo mundo tem que ter seus momentos felizes e tristes.Eu mal sabia que eu estava prestes a achar a pessoa da minha vida e começar a ser feliz.
Eu te agradeço muito por cada coisa que fez por mim até hoje, por cada momento e o melhor de tudo, por ter vindo na minha vida pra me fazer tão feliz como eu sou com você.Eu te amo Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário