sexta-feira, 8 de julho de 2011


"as vezes me arrependo por não ter prosseguido com as perguntas,por não ter sido curiosa,corajosa,por ter parado quando achei que fosse o suficiente,e o pior,ter tido conclusões precipitados do tal assunto,me arrependo por não ter sido tão forte pra escutar o resto da historia,me arrependo pois não tive a conclusão sendo que parei pela metade.
E mesmo sabendo que eu posso continuar sem coragem pra ouvir o que realmente aconteceu, eu continuo insistindo no assunto e cada vez mais.
Mas como inexperiente no assunto,basta fazer o que os experientes me falam,que é apenas esperar, porque mais cedo ou mais tarde a verdade aparece,e pela primeira vez estou torcendo por isso.
Sem presa,ela há de aparecer,e espero estar disposta a ouvi-la, e dessa vez ir até o final com o assunto , até ele se concluir finalmente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário