segunda-feira, 18 de outubro de 2010

My great fear



Eu tenho tanto medo de perder as coisas que eu luto pra conseguir.Porque as vezes quando lidamos pra ter uma coisa e a conseguimos, quando menos esperarmos já a perdemos.Tenho medo disso.Tenho medo de que chegue a uma certa altura do campeonato, em que eu esteja feliz com o que conquistei e que do nada acabe.
Tenho medo de muitas coisas.
Tenho medo de errar, e principalmente se for nas mesmas coisas,continuar com o mesmo erro, tenho medo disso porque como já passei por isso, sei qual será a consequência.
Tenho medo de que não seja correspondida na mesma altura,e não será a primeira vez, então, eu sei o quanto é ruim e o quanto doi.
Tenho medo de errar, quem não tem? mas a gente só pode aprender com o tempo e com os nossos erros.. quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Tenho medo de perder as pessoas que estão a minha volta, e principalmente as que eu mais amo.
Tenho medo de afastar as pessoas que eu amo com alguns atos meu mesmo,tenho muito medo disso,tenho medo de ser o erro.
Mas se for ver bem, todos temos os nossos medos, cada um com os seus,e cada um lida com eles de formas diferentes.
Sei que um dia eu vou ter que enfrenta-los,pois são obstáculos da minha vida,não posso ficar desviando deles, ou empurrando eles para frente,sempre que me deparo com um deles.
Por isso que eu coloco na minha cabeça que nada na vida é fácil,nada.
Quando se quer uma coisa mesmo ,você luta faz de tudo pra te-la, pode demorar como pode ser rápido e de repente você a perde, e vai ter que reconquistar,se é realmente o que você quer.Nada vem fácil,nada é de mão beijada,tudo que temos é com o nosso próprio suor.
Por isso que eu luto sempre pelas minhas coisas, porque se não lutar também, quem lutará por mim? ...ninguém
Se for ver de outro ângulo, a vida não é feita apenas de seus desafios e obstáculos,mas também é feita de riscos.
Temos sempre que arriscar,não sabemos o que pode acontecer antes mesmo de chutar pra ver no que dá.
Não sabemos a altura do penhasco antes mesmo de jogar uma pedra.Isso eu aprendi com a vida,não precisei que ninguém viesse me avisar disso,não mesmo!
Por isso, aproveite sempre a vida, cada segundo,cada momento,cada instante,porque poder ser o ultimo como também pode ser o primeiro de vários outros.
Arrisque sempre, as vezes é bom , como pode não ser,pois será um ato e vai acabar sabendo no que vai dar,vai saber qual será a sua consequência.
Corra riscos,passe pelos seus obstáculos,pois mais cedo ou mais tarde terá que passar por eles mesmo,então que seja mais cedo,pra acabar logo com eles.Mais saiba que são muitos.

pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário