quinta-feira, 15 de abril de 2010


Queria tanto poder dar o orgulho pra minha vó e mostra pra ela que pelo menos uma coisa que ela sempre me falo quando eu era pequena, eu estou seguindo ,mas não consigo nem isso !
Ela sempre me falava " não faça com os outros o que você não gostaria que fizesse com você ",mais acho meio difícil você vê qual é a coisa que você não gostaria que fizessem com você,sendo que você esta mais confusa do que tudo nesse mundo.
Vou tentar escrever e depois ler para ver se eu consigo acorda ou sei lá o que mais eu posso fazer.
Tudo começou a um ano e seis meses atrais,um menino pediu pra ficar comigo e no momento eu também estava confusa,pois eu gostava e AMAVA o meu melhor amigo,mais ele nunca me deu bola,decidi fica com esse menino.Decidi arriscar com esse menino.Agente foi se conhecendo como todos os ficantes,até que ele me pediu em namoro,e automaticamente eu aceite,sem ao menos pensar no que poderia dar,e que, o que estava em jogo não era apenas os meus sentimentos,mais sim os dele.
Ao passar mais ou menos três meses eu comecei a gostar desse menino,comecei a esquecer o que existia além da amizade com o meu melhor amigo,digamos que a minha ficha caiu.Mais com o tempo o meu dia,o meu mundo meu tudo era esse menino,nunca tinha me prendido tanto em uma pessoa,e acho que nunca uma pessoa se prendeu tanto a mim também.Pelo menos não que eu saiba.
Como todo casal,tivemos as nossas brigas,mais não me arrependo de nenhuma e aposto de que elas nem nos atrapalharam tanto assim,serviu para mostrar o quanto nos amamos.
Como todo casal,tivemos os nossos melhores momentos,o que eu jamais vou esquecer,uma porque eu o AMO demais e outra porque foram muitos momentos com ele.Com ele eu tive varias primeiras vezes,e isso marca.
Depois de um tempo,eu não sei dizer o que aconteceu mas,eu acabei terminando com ele,e eu nem sabia o porque de estar fazendo isso,não sabia se era certo ou até mesmo errado ,eu não sabia se ia me arrepende ou me alivia com essa atitude.
Bom decide continuar com a minha vida.Depois de não muito tempo,eu percebi que eu não conseguia viver sem ele,então decidi corre atrais dele e pedi para voltar.
Depois de não muito tempo,eu comecei a pensar da seguinte forma " eu posso estar assim sem consegui fica perto dele, porque eu me acostumei com a presença dele no meu dia a dia ",decidi terminar mais uma vez,só que como o esperado já eu não aguentei muito,comecei a inventar as coisas para poder ver ele, e assim foi até eu afirma a minha decisão!
Conheci uma pessoa deis do primeiro dia de aula que sei lá,me pareceu um pouco interessante,decidi começa com essa pessoa,do jeito que eu comecei com o tal "menino".Depois de conhece-lo melhor,vi que era você por dentro,e até a mesma calça jeans ele tinha.O pouco tempo que eu fiquei com ele eu decidi fazer todas as coisas que eu ja fiz no meu namoro antigo,começando com,namorar ele sem ama-lo e aprender a amar com o tempo,brincar com as mesmas coisas ,tentar dar as mesmas risadas,mais com o pouco tempo que eu venho tentando isso,já vi que é meio impossível.
Quando eu beijo ele te garanto que eu não sinto nada demais,é apenas um beijo.Quando eu to com ele,não é A companhia e sim só mais uma pessoa ao meu lado naquele momento.
Como comecei a perde um pouco de contato com você,digamos que passo pela minha cabeça que eu tinha te esquecido e que eu tava começando a gostar desse menino,mais até que eu te vejo na rua,você mesmo passando longe de mim,eu me senti assim " ao mesmo tempo que eu era a pessoa mais infeliz do mundo por não poder atravessar a rua te beijar e te abraçar eu me senti feliz até demais,ganhei o meu dia,mais ai vi que eu não tinha te esquecido e que eu tava apenas me enganando esse tempo todo ai me deu uma tremenda vontade de chorar,mais me segurei.E o que mais me corto o coração,foi ver que ao olhar pra trais você não estava me olhando,me senti como se fosse encontra uma pessoa que não faz tanta diferença assim,você diz oi e vira as costa"
Comecei a pensar na seguinte coisa depois de te ver,eu posso ter começado a fazer as coisas erradas depois de termina com você pelos seguintes motivos, não tenho mais nada a perder,se a minha mãe descobri ela não tem nada demais para tirar de mim,e também porque não tem mais ninguém de tão importante assim pegando no meu pé para parar de fazer essas coisas,e as vezes é só um jeito de te fazer continuar perto de mim.
Quando eu comecei a ficar com esse menino,a primeira coisa que eu queria era poder te esquecer pra acabar com a tristeza e acho que não consegui isso e a ultima coisa que eu queria era que você descobrisse isso,porque ai você ia acha que eu to de bem com a vida sendo que eu não estou nem um pouco e você poderia se afastar de mim por achar isso ou até mesmo começar a ficar com outras meninas por ver que eu estou com outro menino,mas ai eu vi que se eu estou pensando assim é porque eu te amo e se eu te amo eu tenho que ficar com você amais eu não sei o que ta me impedindo de pedir pra voltar.
Eu sei que eu te amo,e como eu ja disse e todos ainda falam,se for para ficar com você a gente vai ficar caso o contrario é seguir com a vida !
eu só tenho a agradecer você por tudo que você um dia ja fez por mim,por tudo que ja passou comigo e por ser essa pessoa tão maravilhosa comigo *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário